terça-feira, 12 de maio de 2009

PRIMEIRA MOSTRA MEGGA INTERIORES DELL ANNO


Uma das marcas mais renomadas de móveis modulares do país inaugura mostra em noite beneficente

Ambientes que traduzem a necessidade de agilidade no dia-a-dia, mas tudo com muito charme e bom gosto. O desafio dos profissionais da arquitetura e do design foi criar espaços resumidos e funcionais que combinam com o estilo de vida moderno. Essa é a essência da 1º Mostra de Ambientes Megga Interiores Dell Anno, que será aberta oficialmente na quarta-feira, 13, às 19 horas, na Av. 136 esquina com a 121 – Setor Sul, quando a loja será inaugurada oficialmente em Goiânia. A noite é beneficente, com arrecadação de cobertores para a campanha contra o frio da OVG – Organização das Voluntárias de Goiás. Os profissionais convidados e seus ambientes são:
Quarto do Casal – Regina Amaral, Márcia Albiéri e Fátima Mesquita; Home Theater – Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Gualberto; Sala de Jantar – Pedro Paulo Luna; Quarto do Adolescente – Alessandra Kostik; Home do Jovem Casal – Daniel Almeida; Quarto do Jovem Casal – Genésio Maranhão; Escritório do Jovem Empresário – Leo Romano e Home Cook com Estar – Sanderson Porto e Ana Paula.

Os produtos da marca Dell Anno são produzidos num dos mais respeitados pólos moveleiros do Brasil: a cidade de Bento Gonçalves, região serrana do Rio Grande do Sul. Cidade que é conhecida pela beleza, hospitalidade e próspero desenvolvimento econômico e social. Há 23 anos, em 2 de setembro de 1985, a empresa iniciou a produção de seus móveis.

Com a proposta de oferecer um estilo exclusivo em móveis planejados, foi construída a sua moderna indústria, investindo-se em máquinas e equipamentos de última geração, que formam um dos mais avançados parquestecnológicos do setor.

Trabalhando sempre com qualidade e responsabilidade, a Dell Anno se tornou uma das maiores e mais conhecidas marcas de móveis planejados do Brasil. Seus produtos são exportados para os mercados mais exigentes do mundo, como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra e países da América do Sul.

No Brasil, contamos hoje com mais de 300 lojas autorizadas que levam até nossos clientes toda a qualidade Dell Anno. Todas as lojas autorizadas Dell Anno passam por rigorosos treinamentos, com os profissionais da própria fábrica, que apresentam as melhores técnicas para atender o cliente com total conhecimento do produto e qualidade nos serviços prestados.

Depois de ser planejado pelos projetistas das lojas autorizadas e ter definidos todos os detalhes, os pedidos dos clientes são encaminhados via sistema eletrônico instantâneo para a fábrica. E, assim, com agilidade e segurança os móveis planejados logo farão parte da casa das famílias brasileiras!

Os móveis Dell Anno são planejados, desde a escolha dos padrões até o detalhe final de acabamento – tudo é feito para chegar ao nível de qualidade e beleza que o cliente Dell Anno deseja!

Dedicação, criatividade e treinamento permanente de seu pessoal na busca pela melhor qualidade é o que fazem a Dell Anno ser uma das mais conhecidas e respeitadas marcas do mercado.

A Dell Anno é assim: ela pensa em todos os detalhes e ambientes, desde cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, áreas de serviço, banheiros e arquitetura comercial. E valoriza cada espaço: planejando espaçosmodernos e agradáveis, para um convívio mais feliz.

Um comentário:

Unknown disse...

Péssima empresa. Não dão assistência técnica e não têm a mínima consideração com o cliente. Completa falta de profissionalismo!