quarta-feira, 26 de maio de 2010

DELEGADO DE CAMAÇARI É ASSASSINADO DURANTE ENTREVISTA AO VIVO

Durante entrevista a Rádio Líder FM, o delegado Cleiton Leão, titular da 18 Delegacia da cidade de Camaçari, quando falava ao vivo sobre a segurança da cidade, sofreu um atentado, foi alvejado dentro do carro e morreu no local.

O crime ocorreu em Cajazeiras de Abrantes uma localidade de Camaçari. Estava ao lado do delegado a sua esposa que assistiu a tudo. Os radialistas Marco Antonio e Raimundo Rui, chegaram a ouvir estampidos de tiros, quando o Delegado, interrompia a entrevista e dizia: “Pera ai, pêra ai. De repente uma voz feminina gritava, por socorro em tom de desespero. Era a voz da mulher do delegado.

Por mais de dez minutos, os apresentadores deixaram o som do telefone celular do delegado plugado, já que através dele, o delegado falava ao vivo na emissora.
O fato foi acompanhado ao vivo por milhares de ouvintes da emissora, que ficaram perplexos, como os apresentadores Raimundo Rui, Marco Antonio e toda a equipe.

Uma ironia do destino, o delegado foi morto quando falava de segurança, e dizia que a cidade de Camaçari, era hoje melhor em termos de segurança, inclusive o próprio delegado afirmava estava morando com sua família na cidade.

Tudo aconteceu ao vivo e sendo transmitido e narrado pelos apresentadores do programa de Olho na cidade.

O apresentador Marco Antonio, vem chamando a quatro anos, atenção das autoridades sobre a insegurança de quem vive em Camaçari. A comunidade sabe e vive esse problema.

A rádio Lider Fm, fala todos os dias no programa "De Olho da Cidade" sobre as ocorrências na cidade. Infelizmente chegou a este ponto do próprio delegado da cidade ser assassinado.

Nós da rádio líder Fm, sabemos do trabalho dessa instituição, desses profissionais, que muitas vezes arriscam a vida para proteger a população.
PRATO CHEIO PARA SENSACIONALISTAS DE PLANTÃO...

Nenhum comentário: