quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Academia do futuro já é realidade em Goiânia

Os aparelhos de ginástica evoluíram. Hoje, um equipamento como a popular esteira, por exemplo, acopla várias funções que tornam mais pazeroso e prático o tempo que se passa malhando. A idéia dos novos modelos de esteira é aproveitar o máximo o tempo do exercício aeróbico consultando e-mails, estudando inglês no MP3 ou realizando qualquer outra atividade simultânea compatível com a tecnologia dos novos aparelhos, que não é fraca.


Em Goiânia já estão disponíveis os equipamentos multimídia da Total Health. Um dos aparelhos mais chamativos da coleção 2011 é a esteira RX10, que possui tecnologia de ponta. Seus principais recursos são a tela de 15" LCD Touch Screen, entrada USB para ouvir músicas, entrada para TV e DVD, 3 idiomas (português, inglês e espanhol), sensor de segurança, sistema de inclinação e motor de 2hp (até 18km/h). Mais: teclado secundário com teclas de início rápido, sensores ópticos e sensor de batimento cardíaco.

Outra novidade da grife de aparelhos é a introdução de uma nova maneira de praticar musculação, de forma fácil, eficiente e segura. Com tecnologia exclusiva e design inovador, o Innostrength vai potencializa os resultados dos treinos. Trata-se de uma cadeira flexora que não possui coluna de peso, mas sim um motor que regula a carga. O usuário ajusta a carga através do painel LCD touch screen. Este aparelho, patenteado no Brasil pela Total Health, é também o mais indicado para casos de reabilitação de pessoas que sofreram algum tipo de lesão.

A Total Health é uma empresa genuinamente brasileira com sede em Jaboticabal, no interior do estado de São Paulo, que atua no mercado fitness desde 1998, fabricando toda linha de cardiovasculares e de aparelhos para musculação. Os executivos da marca em Goiânia, Fabiano Alves e Rosângela Pereira, contam que vem mais por aí. A linha Interactive, por exemplo, vai permitir a utilização de um instrutor virtual que demonstra como os recursos do equipamento devem ser utilizados.

A nova linha de aparelhos já está à disposição na loja da Total Health, em Goiânia.


Total Health: Av. Universitária, n. 2100, St. Leste Universitário – Goiânia
Fone: (62) 3931-0131 / (62) 7811-3090
Contato: Rosângela Pereira
Assessoria de imprensa: Britz Lopes (9973-4246) /Rimene Amaral (9975-0710)

Um comentário:

Cristian de Almeida disse...

Quando eu voltar pro Brasil vou ir malhar em Goiânia !!
Como tão as coisas por aí Rimene, ja fazem 300 anos que não tenho notícias de vocês !!
Abraço !