terça-feira, 3 de maio de 2011

Rede Portobello Shop inaugura sua quarta unidade do Estado de Goiás

Neste mês, a rede Portobello Shop, com mais de 100 franquias no Brasil, sendo a única especializada em revestimentos cerâmicos no País, abre sua quarta loja do Estado de Goiás. Trata-se também da segunda unidade em Goiânia. Localizada no Setor Marista, ela oferece aos consumidores as últimas tendências em porcelanatos, pastilhas, rodapés, entre outras peças. Sua ambientação já conta com a coleção 2011 Portobello, que é inspirada em materiais naturais, como madeira, pedra e mármore, e elementos desenvolvidos pelo homem, como concreto, cimento, vidro e corean.

O empresário que comanda as quatro franquias em Goiás é Paulo de Tarso M. Vaz. Para ele, com esta inauguração a expectativa é crescer 20% em vendas, em relação ao ano passado, considerando todas as lojas: Anápolis, Goiânia I, Goiânia II e Rio Verde. “Acreditamos nesse aumento, principalmente, devido ao bom momento do mercado da construção e ao grande número de novos condomínios residenciais que continuam surgindo em todo o Estado”, explica Vaz.

De acordo com o diretor de Varejo da Portobello, Juarez Leão, a abertura da loja integra o plano de expansão da rede. “Neste ano, pretendemos abrir mais 15 franquias no Brasil. Entre os outros Estados que buscamos empresários interessados estão São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Isso porque queremos dispor a ampla variedade dos nossos produtos para clientes, arquitetos, designers de interiores e engenheiros que buscam tendências e qualidade em suas construções ou reformas”, destaca.

A Portobello Shop Goiânia II possui uma área de 496 m2 com a exposição de novidades em revestimentos cerâmicos. Como diferencial, a loja oferece diversos serviços exclusivos, entre eles, elaboração de projetos 3D, auxílio de equipe treinada, acompanhamento, paginação, medição de ambientes, assessoria técnica, equipe credenciada de assentadores e logística de entrega programada.

Portobello Shop Goiânia II
Endereço: Rua 1.137 - Setor Marista - Goiânia (esquina com a rua 1.135)
Telefone: (62) 3092 6108
E-mail: goiania2@portobelloshop.com.br

Portobello Shop - Única rede especializada em revestimentos cerâmicos no Brasil, a Portobello Shop, parte integrante do grupo Portobello S.A., nasceu em 1998, para apresentar ao mercado a sua linha exclusiva de produtos de alta qualidade com atendimento personalizado e serviços aos clientes. Atualmente, são mais 100 lojas distribuídas pelo Brasil, operadas por mais de 60 franqueados. A rede distingue-se de outras revendas de materiais de construção devido à ampla gama de benefícios que oferece aos seus consumidores, como elaboração de projetos, paginações, cortes especiais, medição de ambientes, assistência técnica, assentamento e entrega programada. http://www.portobelloshop.com.br/.

Portobello - Empresa de capital aberto integrante do Novo Mercado da Bovespa, a Portobello é hoje uma das principais companhias de pisos, revestimentos e acessórios cerâmicos da América Latina, com faturamento anual superior a R$ 500 milhões. Sua produção de 23,5 milhões de metros quadrados atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas e da Portobello Shop. São 10 fábricas nas quais trabalham quase dois mil colaboradores, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançaram tendência na arquitetura e decoração no Brasil. Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a empresa relata seus avanços em responsabilidade socioambiental desde 1997. O mais recente Perfil de Sustentabilidade da empresa e outras informações corporativas podem ser obtidas em http://www.portobello.com.br/ ou http://www.blogportobello.com.br/.

Nenhum comentário: