sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal a todos!



Bem, desculpem-me por estar tão em cima da hora. Mas só agora recebi a informação de que a sauna da minha casa de praia, em Portofino, já está pronta. Era apenas o que eu estava esperando para poder reinaugurá-la. E em grande estilo! Será neste próximo Réveillon. Por favor, queiram, por gentileza confirmar suas presenças até o dia 29 de dezembro, para que o Buffet possa cuidar dos comes e bebes.
Teremos um cardápio tipicamente natalino, claro! E teremos especialidades genuinamente mediterrâneas e italianas. Além de frutas frescas vindas de todas as partes do mundo. Mimozinho para os amigos apreciadores de bom paladar.
A princípio ia fazer uma festinha intimista, para no máximo 300 pessoas. Mas resolvi estender, já que meu ciclo de amizades tem se expandido a olhos vistos. Serão apenas 600 convidados! Nem um a mais. Não cabe!
Para os três dias que antecedem à data, três vôos diários e particulares sairão rumo à Gênova, de lá seguem de carro até Santa Margherita Ligure. A partir daí, os convidados seguem de barco – única forma de chegar em casa!
Então é isso. Aguardo as confirmações. Acho que vai ser bom...

Um comentário:

Anônimo disse...

bonito lugar