domingo, 25 de março de 2012

Prece ao sol

E então, senhor sol, já vai indo?
Obrigado pela visita e pelo calor que me trouxe.
Foi bom ter você durante todo o dia e será muito melhor ter você por aqui amanhã, novamente!
E poder contar com esta certeza e com a sua benevolência.
Em troca, posso abrir meus braços... estender minha alma... acalentar meu espírito e espichar meu corpo!
Que se faça a sua força onde quer que estejas enquanto não estiver iluminando caminhos e aquecendo corações.
Sem querer desmerecer a sua imensidão, me volto ao mar para escutar o seu chiado de sono profundo, para dar licença e liberdade para mais uma noite de sono, de estrelas e de sonhos.
Que todos eles - os que sejam bons! - se realizem quando você voltar e recomeçar a sua jornada.
Boa noite, senhor, até a volta, amanhã! Aguardo-o com a mesma certeza de ontem...

Rimene

Nenhum comentário: