segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Machuquei

Foi assim:
São Pedro não teve dó dos pecadores. Mandou logo uma tromba d'água que era pra acalmar os ânimos dos foliões do Carná (que não o é mais. Mas continua sendo), no fim da tarde de sábado. Eu chegava em casa, um prédio de 8 andares, quando a energia acabou! O portão não abria, já que o porteiro ainda não tinha chegado. A solução foi deixar o carro do outo lado da rua e descer no maior pique para abrir o portão menor com a chave. Um flash!

Ao arrancar para me adentrar no prédio, deslizei no chão molhado e caí de joelhos, quebrando as unhas e tingindo as extremidades de um tom arroxeado escuro! Quando, enfim, consegui ver o meu joelho esquerdo, me assustei. Estava uma coisa surreal! Mas não pude me dar ao luxo de apreciá-lo mais tempo, já que tinha de correr pra não molhar mais. Detalhe: eu moro no sétimo andar. "Step by step" eu ia apreciando cada um daqueles degraus! Mas, como alegria de pobre dura pouco, não demorou para eu me desequilibrar, por causa da dor, e cair de novo. DE NOVO!!!

Cheguei em casa. Energia? Me livre!!! Pensa na minha noite de sábado!!! Será que na casa do presidente da Celg isso aconteceria?

O domingo, eu me recuso a contar como foi!

Boa semana a todos.

PS.: A energia só voltou às 18h10 de domingo.

7 comentários:

Pablo Alcântara disse...

Meu Deus. Lá em casa também ficamos sem energia. Eu tava com tudo preparado pra assistir o Flamengo na tv ás 18 e ver filminho mais tarde. Ligamos na Celg e disseram que não havia nehuma previsão. A energia voltou domingo de manhã. A Celg é RIDÍCULA. E eu acho que as pessoas em Goiás acreditam que ficar mais de uma hora sem energia é normal. E eu acho que as pessoas em Goiás acham que ficar sem energia toda vez que cai uma chuvinha qualquer é normal. Não é! A Celg RÍDÍCULA. Mas e aí, o joelho foi malzão hein?

Rimene Amaral disse...

cara, vc não tem noção do estrago! e o pior é que nem adianta chamar o chapolim colorado... ninguém há de e salvar!

isa oli disse...

ô "zente" coitadim....do meu coleguinha de sofrimento.......digo, de malhação!!!!!!!

Anônimo disse...

Você está se acidentando demais. Precisa se benzer. :)

KK disse...

que nada Lucivânia... ele faz isso pra começar um tratamento novo, remédio novo.. já pegou a lista de lançamentos da farmácia com o Jairo e agora precisa ir em busca dos motivos para provar as drogas!

Unknown disse...

Só vc mesmo!!!

Conheço uma benzedeira bem bacana, rsrsrs

Beijos!!!

Unknown disse...

Só vc mesmo!!!

Conheço uma benzedeira bem bacana, rsrsrs

Beijos!!!