terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ele descobriu Gisele e quer descobrir você

Quem não sonha com a fama, com o estrelato e, melhor ainda, com uma conta bancária cheia de dígitos? O mais interessante é que tudo isso vem acompanhado de viagens, desfiles, fotos e uma infinidade de trabalhos que chegam a parecer brincadeira. Mas não é! Ser um(a) modelo hoje exige mais que rosto bonito e corpo perfeito.

Gisele Caroline Bündchen é a maior modelo brasileira e a mais bem paga do mundo, título que mantém há cinco anos, aparecendo no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo. Ela foi descoberta em um curso que Dilson Stein realizou em Horizontina, no ano de 1994. Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite. Posteriormente, passou a ser representada pela IMG New York.

O mesmo Dilson Stein, o maior caça-talentos do mundo da moda brasileira, estará em Goiânia, pela primeira vez, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, para selecionar futuras celebridades das passarelas, dentro do Projeto Modelo. Dilson Stein tem a eficácia do seu trabalho comprovada através de modelos brasileiras descobertas por ele e que hoje brilham no cenário mundial da moda, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentine, Isadora Di Domênico e Luize Altenhofen.

Pode se inscrever qualquer pessoa, homem ou mulher, de 7 a 25 anos de idade. Menores, apenas acompanhados dos pais. Cada candidato deverá levar um quilo de alimento não-perecível, no Hotel San Marino (Rua 5, n.º 1090, Setor Oeste. Fone (62) 3215-4100), nos dias 10, 11 e 12, das 10 às 20 horas. A seleção será feita por ordem de chegada.

Doações – Os alimentos arrecadados serão doados para a Casa de Apoio São Luiz, instituição filantrópica para acolher pessoas em tratamento de câncer, foi fundada em novembro de 1999, pela família do cantor Leandro. Quem preside a entidade é a mãe do artista, dona Carmem Costa. A Cada de Apoio São Luis tem hoje 10 funcionários e tem capacidade para receber 42 pacientes e outros 42 acompanhantes. Cada paciente pode contar com um acompanhante, fundamental como apoio no tratamento e na recuperação.

3 comentários:

Aline Leonardo disse...

Fala pra mulherada desistir... já me viu o homem kkkkk

Anônimo disse...

gabriele diz
eu adorei as fotos bjs.

Anônimo disse...

eu não gosto nem um pouuinho desse dilson stein ele é gordo velho TE ODEIO DEMAIS DILSON E UER UE AS MULHERES SEJÃO RIDICULASS SÓ OSSO NÃO EXIBINDO SAUDE SO TESTUDAS SEM SAUDE COM NARIGÃO É ISSO QUE AS MULHERES É ASSIM QUE VC VE AS MULHERES UNS SACOS DE OSO DE OLHO GRANDE É E BOCAS GIGNTESCAS VAI E COMPRA UM SACO TE OSSOS VEIO SEM GRASSA VAI ACHAR TESTOES ENORMES E SACOS DE OSSOS NO CEMITERIO DILSON MALUCO.....TODAS AS SUAS MODELOS FORAM ACHADAS NO CEMITERIO...SECAS E ESTICADONAS...