terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BOM DIA especial!

BOM DIA pra você que está desejando Feliz Ano Novo até hoje. A parte feliz já acabou, agora vem IPVA, IPTU, escola das crianças e etc.

BOM DIA pra você que mora no litoral e chega as férias e tem que hospedar toda a família sem reclamar. Cobre uma diária simbólica! Seja empreendedor!

BOM DIA pra você, supersticioso(a) que encheu a carteira de semente chupada no reveillon. Se nojeira trouxesse prosperidade, o mendigo estava rico!

BOM DIA SBT que inovou e vai passar as séries da riqueza em 2010. Coloque depos do Ratinho para vermos o contraste, ok?

BOM DIA amiga animadinha que quer toda hora contar detalhes do seu Rèveillon. Amada, já não basta trabalhar em janeiro, você ainda enche o saco?

BOM DIA pra você que voltou a trabalhar e tá todo trabalhado no desânimo querendo voltar pra farra. Pense nas contas e agradeça por ganhar uns trocados!

BOM DIA pra você que está de férias torrando no sol. Pele descascando é a cara da pobreza. Use filtro solar e um aloe vera pra se refrescar!

BOM DIA patricinha que se acha a cara da riqueza porque não faz nda o dia todo. Amada, você nao é fina, é inútil! Produzir é tendência eterna.

BOM DIA pra você que o namoro tá péssimo, mas não consegue acabar. Sofrer por opção deixou de ser moda depois de Jesus. Liberte-se!

BOM DIA pra você que marcou com o pedreiro para iniciar uma reforma em casa no ano novo e ele não apareceu! Contrate uma empreiteira.

BOM DIA pra você que marcou com a empregada nova, no mesmo dia do pedreiro. Só que ela apareceu. Não vai fazer nada e vai levar seu dinheiro.

BOM DIA pra você que tirou férias para descansar e tem que receber aquela tia gorda que vai se hospedar na sua casa pra fazer uma dieta.

E quem tiver mais “BOM DIA” especial, pode enviar.

e... Bom Dia!

Um comentário:

Mônica Novaes disse...

kkkk, Rimene! Este post está a cara do Christian Pior ( que agora virou Hugo Gloss ) no twitter!!! Já viu!!!??? Beijão pra ti!