segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Idéias em Formas em noite solidária

A empresária Edina Negri inaugura, nesta quarta-feira, dia 6 de agosto, a partir das 18h30, no Shopping Bougainville, a segunda loja da Idéias em Formas. Na ocasião ela anuncia uma parceria permanente com a ONG Terra Livre, que será beneficiada com a renda de tudo o que for vendido na noite de inauguração, além de um percentual do lucro das duas unidades da empresa – a matriz fica no Buena Vista Shopping – e faz o lançamento do projeto Idéias em Forma com a Apae. Esta iniciativa visa incentivar a contratação, por parte de empresas privadas, de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Há mais de um mês, Edina contratou Kátia Diniz Alves, 26, portadora de necessidades especiais, para trabalhar no estoque da loja do Buena Vista e já colocou em treinamento outra pessoa assistida pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais para compor seu quadro de funcionários da nova loja do Bougainville, que terá 80 metros quadrados no andar térreo do shopping.

O mix da nova Idéias em Formas será composto por objetos de decoração, papelaria e acessórios de cozinha irreverentes, marca registrada da loja. A novidade desta unidade será um espaço destinado às idéias e formas de arquitetos que vão criar ambientes com as peças peneiradas Brasil afora pela própria empresária, que já pensa em disponibilizar franquias de seu negócio.

Nenhum comentário: