terça-feira, 24 de março de 2009

Corrida Universitária Padrão

A Faculdade Padrão realiza, no próximo domingo, dia 29, a Corrida Universitária Faculdade Padrão, com três percursos diferentes: de 5 quilômetros de corrida; 5 quilômetros de caminhada ou 10 quilômetros de corrida. A largada será às 9 horas, na sede da faculdade, na Rua do Algodão, esquina com Avenida Anhanguera, Setor Rodoviário, em frente ao Dergo. Podem participar pessoas de no mínimo 18 anos ou menores de idade com autorização dos pais ou responsáveis.

Ao todo, a corrida vai distribuir R$ 30 mil em prêmios entre os primeiros colocados. Mas, de acordo com o professor Walter Paulo Santiago, diretor da Faculdade Padrão, todos os inscritos vão ter kits com mochila, chip de cronometragem, camiseta, souvenir, medalha de participação e lanche. A entrega do kit será condicionada à apresentação do comprovante de pagamento da inscrição, no valor de R$ 30. A intenção de Walter Paulo Santiago, diretor da Padrão, é profissionalizar o evento e fazer com que ele se torne parte do calendário de maratonas do Estado, a exemplo da São Silvestre, em São Paulo.
Participações – Quem já confirmou presença na prova foi o prefeito de Goiânia, Íris Rezende Machado, que prometeu levar o maior número possível de secretários do Paço Municipal. Em outra frente de mobilização, o vocalista da banda Sentido Contrário, Haroldo Menezes, vai garantir a participação maciça dos músicos e artistas de Goiás. O grupo Sejativo, do Sebrae, também reuniu 22 academias. Elas vão participar com alunos e professores.

Atrações culturais – A Corrida Universitária Faculdade Padrão será, na verdade, um programa para toda a família. Além da movimentação dos atletas, várias atrações culturais e de lazer agendadas: oficina e mostra de artes, feira de artesanato, exposição de carros antigos, além da apresentação de grupos musicais populares e da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Informações e inscrições no site: http://www.corridauniversitariapadrao.com.br/
ou na Unidade III da Faculdade Padrão, na Rua do Algodão, esquina com Avenida Anhanguera, Setor Rodoviário.

Nenhum comentário: