quinta-feira, 9 de julho de 2009

UM ANINHO! E A CARA COMO MUDOU...


Ops! Esse é mesmo O Dono do Tempo. Você não está em endereço errado. A cara nova é a mudança pelo primeiro ano de existência, de trocas de fraldas e de infindáveis canecas de café e pão de queijo – sem óleo e sem ovo, diga-se! Um ano de uma experiência que me fez aprender a ser mais calmo, mais crítico e mais ácido em algumas críticas. Aprendi que escrever – ou buscar o que falar – quase que diariamente é um exercício de paciência e que faz – pelo menos fica parecendo – que as injustiças diminuam ao passo que as escrevemos e colocamos em rede para que todos tenham acesso. Ainda é tímida a visitação. Mas com o tempo conseguirei fazer com ele seja mais visto e mais conhecido. O aniversário foi ontem, mas só hoje pudemos trocar a cara dele.

O novo layout foi criado pelo mesmo criador do primeiro, o padrinho do blog Paulo Henrique Almeida dos Santos, o Paulão, a quem rendo todos os elogios pela criatividade e pela paciência com o compadre aqui. Dei alguns pitacos nas cores, mas foram mudanças simples e que podem ser mutáveis novamente. Apenas uma questão de gosto e costume.

Muitas emoções, muitas piadas, muita coisa séria, cobranças e críticas. Essa é a finalidade d’O Dono do Tempo. Continuo sendo pontual e continuo tomando café na caneca enquanto leio os jornais e escolho novos posts.

Parabéns a nós que fazemos o Dono do Tempo, a vocês que me ajudam a fazê-lo, aos que lêem, aos que comentam e aos que lêem e não comentam. Vale a pena pela visita. Continuem sendo sempre bem-vindos! As portas estão abertas e o café fumegando. Mais uma vez, pegue a sua caneca e boa leitura!

Um comentário:

Aline Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.