quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Insônia


Pelamoooooor de Deus! Até quando serei obrigado a acordar com o apito do caminhão da coleta seletiva de lixo?

Acho válido. Principalmente numa situação caótica que o Encontro de Copenhague desenhou, qualquer forma de diminuir os impactos ambientais deve ser posta em prática. Mas, venhamos e convenhamos, o som que aquele caminhão emite é chato pacas e o horário que ele passa deve ser para não coletar nada mesmo. Hoje fui acordado pouco depois das 7 horas da manhã.

Ninguém merece!

De madrugada é o caminhão de lixo. De manhã é o da coleta seletiva. Quem dorme?

Um comentário:

Monica Novaes disse...

kkk!!!E eu que estou me perdendo dentro de casa em meio a pilhas de jornais e outros "afins" recicláveis e o bendito caminhão da "seletiva" NUNCA deu as caras pela T4????Beijo e até hoje à noite!!