terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acesso restrito à informação paga!

Há dias o site do jornal O Popular vem raspando a paciência dos assinantes. Depois que o jornal proibiu o acesso total ao site e às informações do jornal, quem quiser ler as notícias, via internet, tem de assinar o jornal para receber uma senha. Com ela, o leitor faz o login e acessa as reportagens e colunas.

O problema é que é raro o dia em que o jornal todo está no ar, logo pela manhã. Quando não está em manutenção - o que não é raro de acontecer - colunas e páginas estão fora do ar. Hoje mesmo, pela manhã - quase 8h30! - o Magazine e a Coluna Spot estavam inacessíveis.

Em contato com a central de assinantes, a orientação era para falar com o pessoal que faz o site. Começa o empurra-empurra... O rapaz que coloca o jornal no ar, via internet, disse que o problema é no servidor. E pelo visto o servidor vai continuar não servido de nada. Popular mesmo, só no nome!

Resumindo a situação: você paga por um serviço e não pode usufruir. Haja paciência!

Um comentário:

Anônimo disse...

Duvido q seja servidor. Eles demitiram parte do povo q trabalha no site. Os que ficaram devem estar sobrecarregados e desmotivados. é a sangria por $ do Pop. Demite os profissionais, sangra os assinantes e nesse ritmo não deve durar muito nao.