sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quase idolatria!


Mais uma vez, Luciana – a personagem de Aline Moraes, em Viver a Vida – emocionou! Ela conseguiu fazer com que o fim de um relacionamento de anos virasse poesia! É um talento a ser respeitado.

É hora de começar a enxergar essas estrelas da nova geração. É hora de elas receberem o devido reconhecimento que as grandes estrelas têm, como Tony Ramos, Glórias Pires, Fernanda Montenegro e tantas outras que posso pecar, caso insista em escrever o nome de toda a constelação.

Se o Brasil deixa a desejar em muitos quesitos – e não são poucos! – na dramaturgia podemos nos orgulhar, sim, e mostrar que sabemos fazer isso bem feito. É tão nosso que chego a dizer – e acredito que todos também o fazem – que “sabemos fazer”. Eles sabem. E pelo orgulho de serem também brasileiros, assumimos a responsabilidade e acabamos “sabendo fazer” também, mas da forma nossa, como críticos.


E não se esqueçam: o nome dela é Aline Moraes!

Um comentário:

Mirna Ledo disse...

Ela arrasou tb como a vilã Sílvia na novela que tinha o Ferraço e começa com a música do Gonzaguinha... ai! sempre esqueço os nomes de novelas e filmes! (/