sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em nova fase, Versato inaugura franquia Portofino Portoro e apresenta showroom Roca

A Versato Acabamentos traz para Goiânia traz a Portofino Portoro, uma empresa paulista especializada em acabamentos sofisticados, diferenciados e exclusivos. As linhas de materiais são cuidadosamente escolhidas para atender os mais diferentes estilos e gostos. “Nossa preocupação em oferecer o que existe de melhor nos transformou em Portofino Portoro por Versato”, explica empresária Márcia Simonsen, que inaugura a nova fase da Versato no próximo dia 29. “Nossa filosofia é sentir as necessidades de cada cliente e enxergar cada projeto de arquitetura como um sonho”, completa.

Showroom Roca: da Espanha para o Brasil,
o melhor da cerâmica mundial.

No mesmo evento em que a Versato incorpora a Portofino Portoro, será apresentado ainda o showroom Roca, grupo espanhol com 90 anos de tradição e líder mundial em produtos para banheiros, com fábricas em quatro continentes e presença comercial em 80 países. A Roca atua em duas unidades de negócios: revestimentos cerâmicos e louças sanitárias e metais. A presença global faz com que a marca Roca esteja permanentemente conectada às tendências mundiais e aos diferentes estilos de vida. Mais do que soluções, a marca Roca oferece ousadia, amplia a capacidade criativa das composições, expressando a personalidade de cada projeto.


Também no dia 29 de abril, com coquetel em ritmo espanhol, será apresentada a ampliação do showroom Versato, com o Espaço do Pátio (espaço junto ao café com cobertura de vidro, onde serão apresentados novos produtos trazidos pela franquia Portofino Portoro) e o Deck com Spa (junto ao jardim, sendo o deck em cimentício que imita madeira além do Spa, linha zen com hidroterapia e shiatsu).

Versato na Casa Cor 2010

Entre as muitas empresas que se fazem presente na Casa Gor Goiás 2010, a Versato Acabamentos é uma das que mais se destacam. A loja vai assentar na mostra 1.100 metros quadrados de revestimentos em diversos ambientes. Tudo o que for novidade em acabamento poderá ser conferido nos ambientes by Versato.

Serviço
Evento: Versato faz coquetel de Inauguração da franquia Portofino Portoro e apresentação do novo showroom Roca
Data: 29 de abril de 2010, às 19h30
Endereço: Versato Acabamentos: Rua 146, nº 379, Setor MaristaFones: 3945.0075 / 9119.1450

Nenhum comentário: