terça-feira, 27 de abril de 2010

Festa da Persiflex na Morar Mais 2010


Persiflex aposta no talento goiano

A Persiflex Persianas e Cortinas e a Solaris Toldos promovem noite de confraternização para arquitetos, decoradores, designers e imprensa, nesta quinta-feira, dia 29 de abril, no Espaço Persiflex da Morar Mais por Menos. O evento é um reconhecimento do trabalho que os profissionais goianos desenvolveram este ano na mostra. As duas empresas goianas, patrocinadoras da Morar Mais, apostam nos talentos e acreditam que o público merece conhecer de perto o que há de melhor no mercado de cortinas, persianas e toldos. “É por acreditar nesses profissionais e no conceito da mostra que estamos junto com a organização da Morar Mais por Menos 2010. O ideal do evento, de apresentar espaços criados a partir dos conceitos da sustentabilidade, sofisticação, brasilidade e com o melhor custo-benefício, é outro fator que nos fez ter a certeza de que firmamos uma parceria de sucesso”, explica o empresário Luiz Sérgio Marques, da Parsiflex.

Os produtos Persiflex e Solaris estão presentes em 23 dos 34 ambientes da Morar Mais 2010. São cortinas, persianas e toldos que oferecem o que há de melhor em termos de matéria-prima, design, estilo, acabamento e mecanismos de acionamento. E o que é interessante, tudo isso respeitando o meio-ambiente. São peças que seguem as últimas tendências mundiais e que atendem perfeitamente tanto aos mais simples, quanto aos mais exigentes projetos decorativos.

A Morar Mais por Menos 2010 resgatou seu conceito inicial de mostrar que é possível ter acesso à qualidade, beleza e sustentabilidade sem gastar muito. “Esta também é a visão da Persiflex, que usa matérias-primas inovadoras que aliam a sofisticação à uma tendência ecológica necessária nos dias de hoje”, diz Marques.

A Persiflex é uma empresa goiana, com 22 anos de atuação no mercado nacional que acredita na criatividade ilimitada do profissional goiano. “Não podíamos deixar de lado a oportunidade de estar mais próximos dos profissionais, dos clientes e do que há de mais arrojado em termos de arquitetura, decoração, design e paisagismo”, finaliza o empresário.

Nenhum comentário: