Que o seu dia hoje (e sempre!) seja como aquela simplicidade que existe e que todo mundo gosta, que nos faz feliz, mas não notamos e nem pensamos a menos que ela – a simplicidade – esteja lá.
Então, que o seu dia seja como o cheiro de café coado na hora, esparramando pela casa e chegando até sua cama. Que seja como cama quente, no friozinho; como sorrisos de crianças... não, não, como gargalhadas de crianças... Que seu dia seja como banho de chuva no calor, travesseiro novo, tênis surrado, vinho tinto e luz de velas... Que o seu dia seja como ter toalhas brancas macias e limpas depois de um banho quente, chocolate, pão feito na hora com manteiga de leite. Que o seu dia hoje seja como o cheiro de flor de jabuticabeira abrindo depois da primeira chuva de primavera. Seja como sandálias largas depois de uma longa caminhada, pijama novo, coca-cola gelada com limão numa tarde quente, dinheiro esquecido no bolso da calça, a sua canção tocada pela amnhã... ou a qualquer hora do dia. Que o seu dia seja como beijo de criança, beijo de mãe, de pai – mesmo que você não o queira! –, de amigos... beijos... muitos deles. Seja como arrumar malas! Que o seu dia hoje seja como comprar o que você queria depois de muito tempo. Que tenha cheiro de carro novo, cheiro de terra molhada, cheiro de capim... Que o seu dia, que também tem noite, seja tão bom quanto contar estrelas em noite quente, deitado na grama com alguém que se gosta. Quero que o seu dia seja como rir até doer a barriga, chorar de alegria, se emocionar com uma música, chorar de saudade e matá-la depois. Seja como pastel de feira, como acordar para trabalhar e descobrir que ainda falta 1 hora. Quero que o seu dia seja como ter lençóis brancos, desenho animado em dia de chuva, pipoca, jabuticaba depois de 30 dias da florada, ficar de pilequinho e rir de besteiras... Então, um “bom dia” especial pra você!
3 comentários:
Feliz Ano novo pra você também Rimene, por aqui só o fato de estar entre família e amigos já tem feito meu ano estar ganho sem ao menos ter começado !
Grande abraço !!
Cris
que texto lindo!!
ô, dani... sem quere ser chato ou arrogante, mas...
obrigado!
Postar um comentário