segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Enjoy traz o Zen Urbano na coleção 2009


A Enjoy, marca que nasceu há mais de 12 anos no Rio de Janeiro e hoje distribui a brisa e a leveza da moda da cidade para todo o Brasil, lança nesta quinta-feira, dia 14, a coleção Primavera-Verão 2009, intitulada “Zen Urbano”. Um mini spa será montado no piso 2 do Shopping Bougainville, com cadeiras para massagem relaxante e coquetel assinado por Emiliana Azambuja. A ambientação é da Clan Móveis.

A coleção – Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo em um ambiente de bem-estar e alegria. Vestir Enjoy é experimentar momentos de conforto, descontração e feminilidade. “Qualidade e versatilidade são elementos sempre presentes nas peças atuais e criadas especialmente para uma mulher dinâmica e bem resolvida”, explica Camila Rocha, franqueada da marca em Goiânia.

Zen Urbano – A Coleção Primavera-Verão 2009 “ZEN URBANO” foi criada para trazer momentos de bem-estar na corria e caos diário da dinâmica mulher Enjoy.

As referências do frescor floral oriental e a inspiração no resgate da inocência hippie dos anos 70 pontuam o clima de paz, conforto e elegância da coleção. Leves pinceladas impressionistas podem ser contrastadas com modernos patchworks, listrados irregulares e estampas digitais diversas. As liberties garantem a feminilidade e atualidade.

Este toque feminino também é expresso pelos babados e sobreposições que dão movimento e charme às peças. Afinal, estamos nos trópicos e uma pitada de sensualidade não pode faltar!

Os anos 70 tingem as peças de tie dye e dip dye e trazem tecidos maquinetados. Os aviamentos são dourados porque o tempo zen é valioso!

Os vestidos são longos, em camadas. As saias, também. Os coletes e acessórios compõem. Os cortes assimétricos e as mangas tulipas ou deslocadas tornam as peças contemporâneas.

Foram usados materiais naturais como linho, tencel, o algodão e a viscose. Porque é verão e a pele precisa respirar! A alegria nos é oferecida em forma de turquesa, lima e chinos. A suavidade por meio dos tons violáceos e naturais, como o cáqui e o gelo – coringas básicos que, junto com o verde jade nos fazem sentir mais próximas da natureza e sentimos até o ar mais leve! E, claro, muito branco porque o clima é ZEN!

Um comentário: