sábado, 16 de agosto de 2008

Oriente Médio com inveja dos torpedos

Até que a primavera de 2008 chegue, minha vida não será a mesma. Isso porque me tornei abstêmio por um período de dois meses. As causas disso? Vou ignorar! Ninguém é merecedor de tal sofrimento... Pois bem, sem bebida, sem bar, sem amigos, sem sociedade. Acabei virando um quase ermitão. Sair de casa só mesmo rumo à academia e ao trabalho. Supermercado, às vezes. Chaga à noite e fico por conta das conquistas esportivas nas Olimpíadas. Já decorei o nome de muitos atletas. Mas, quando o sono chega, não há esporte que segure as pálpebras abertas. Depois das 2 horas da manhã, o olho se fecha e o sono me embala. Por pouco tempo!!!

Basta eu achar o jeito certo no travesseiro e dar aquela respirada profunda – aquela que significa que a gente já pegou no sono, sabe? – o alerta de mensagens do meu celular dispara. O som me arranca das profundezas. Pego o celular para ler a mensagem que me foi enviada por torpedo: “BANANA C/ CEVADA BROTHER!ISSO AE BANANA COM CEVADA + MAURICIO E EDUARDO(COISAS EXOTERICAS) HOJE NA SEXTA MIX NO SHOPIA,21H.CORTE:TRIBO/SOPHIA.RESERVAS:32515328”. Isso me irrita de tal forma... Primeiro: como foi que esses infelizes acharam meu telefone? Como que a operadora (a minha é a Vivo!) acha de deixar uma falha em algum sistema para que encontrem meu número? E mais: PELAMORDEDEUS, o que é isso com a nossa gramática?! A começar pela banana com cevada. Já não tô bebendo e vem uma mensagem me instigar a beber. E banana com cerveja também não presta. Depois tem a falta de uma vírgula, antes da palavra BROTHER. Falta um espaço depois do ponto de exclamação. Acentos? Me livre. Nenhum! E pra completar, dupla sertenojo, ops!, sertaneja. Poucas coisas na vida me irritam mais do que uma mensagem mal-feita.

Bem, depois de receber 43 torpedos apenas esta semana (dos telefones: 8402-3170 / 8484-2100 / 9604-5038 e outros) resolvi entrar em contato. Liguei para o telefone 3251-5328 e uma moça, aparentemente educada, ficou surpresa e se perguntou: “como esses meninos arrumaram esses telefones?”. Pedi a ela que retirasse meu número de telefone da lista de torpedos. Ele disse que seria feito o mais rápido possível. Fiquei tranqüilo. Mas foi por pouco tempo. Parece que a ligação fez atiçar a vontade deles em disparar mais e mais torpedos para o meu celular. Coisa de deixar o Oriente Médio com inveja!

Enquanto não puder ter sossego vou usar minha persuasão e fazer uma contra-propaganda com o nome do Sophia, Ciao Bella, Cosy e todos os estabelecimentos que insistirem em enviar esses tais torpedos. Alguém me ajuda?

4 comentários:

Aline Leonardo disse...

Já te disse que adooooooro esse seu exageromelodramático? kkkkkk Brincadeira, isso tb me irrita. Mas, sabe onde eles acham os telefones da gente? Em toda casa de shows ou restaurante que a gente frequenta. Eles fazem aquela ficha básica na entrada e aí já era. Vc não assessora o Café Cancun? Pois é, lá é o principal delator oficial de números de tel.
Beijos

KK disse...

uai, e pq vc não bloqueia eles e pronto, acabou... no seu celular tem lá: bloqueio, aperta, sofre não.

KK disse...

tenta não.
tentei bloquear e não consegui (tbm recebo as mensagens).
pode ser q fique mais nervoso, hehehehe
vai q infarta!

Andrea Regis disse...

O pior de tudo foi te chamar de BROTHER. Quem disse que você é brother deles? Arfff... Não tem como bloquear sms desses destinatários?
Beijo.