sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Globo soluçou


Gente, a Globo hoje deveria estar totalmente consternada com a morte do Michael Jackson. Nunca vi errarem tanto! Só que eu percebi, a pobre da Rosana Jatobá, durante a Previsão do Tempo no Jornal Hoje, confundiu o Pará com o Mato Grosso. By the way, o Evaristo também não estava nadinha afinado na apresentação do jornal da tarde. E o coitado do Jorge Pontual, ao vivo, do escritório da Globo em Nova Iorque? Gente, o que foi aquilo? Parecia que TP era bicho inexistente!

E o Vídeo Show? O gordinho do André falava junto com o... – como é o nome daquele outro? – ... parecia que um queria falar mais que o outro. Depois entrou a japonesinha da Geovana Tominaga, entrevistando um cara da Malhação que estava competindo no quadro Dança dos Famosos, do Faustão. O papo foi Michael Jackson, mas o microfone ela não sabia segurar mesmo...

Bem, passa o tempo e entra o Globo Notícia, no final da tarde, com a Fátima Bernardes. Errou várias vezes, como se o TP estivesse com soluço! Não entendi. Depois veio o Jornal Nacional. Rodrigo Bocardi erra de cara, nos cumprimentos, erra as horas e faz a maior confusão com o fuso da Califórnia.

Conversando com o Nelson Mota, William Bonner se perdeu em meio às laudas, olhou de lado para a câmera e não sabia o que fazer. Coube à fiel escudeira, dançarina, esposa e mãe, Fátima Bernardes chamar o futebol, mas... no próximo bloco!

É... a morte de Jackson mexeu mesmo...

PS.: Luigi Bariccelli (achoque é assim que se escreve) era o outro apresentador do Vídeo Show.

5 comentários:

Pablo Alcântara disse...

A Golobo agora anda numas de o pessoal ficar com uma postura mais informal. Mas eles não sabem fazer isso. Tá uma sequência de erros.

Aline Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Leonardo disse...

Você esqueceu da Fátima Bernardes, no final do JN: "O Jornal Nacional termina aqui. Mais notícias no Jornal Nacional.
Foi socorrida pela maridão, que emendou: "É Jornal da Globo Fátima. É que estamos todos muito emocionados!"

Rimene Amaral disse...

nessa hora fui encher minha taça de vinho. heheheheh!

Loretta disse...

Não sejamos tão radicais nem extremistas. Erros e imprevistos acontecem. Motta e Geovanna, por exemplo, têm a letra dobrada na grafia. Assim como meu nome. (rs)