segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Médicos goianos no Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica

O Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica de 2009, que será realizado no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, entre os dias 20 e 22 de março, vai mobilizar 135 convidados entre relatores, coordenadores e presidentes das atividades científicas, sendo 15 deles professores do exterior. O Estado de Goiás estará representado por pelo menos dois cirurgiões plásticos que participam de algumas das mais importantes mesas redondas: os médicos Rodrigo Gomide e Sylverson Rassi.

Nesta edição os temas estarão mais focados para as áreas do contorno facial e corporal, especialidade de Rodrigo e Sylverson, mas os profissionais se inscreveram no Simpósio também com especial atenção em outros assuntos mais complexos da área, como as lipoatrofias faciais em portadores de HIV e a utilização de células tronco na cirurgia plástica.

Entre os convidados internacionais, Piero di Rosa da Itália, Goswin Von Malinkrodt e Cristine Stier, da Alemanha terão suas discussões focadas para os temas: implantes mamários, a História na Cirurgia Plástica e o transexualismo. Outra participação de destaque que chama a atenção da dupla de cirurgiões goianos é a do americano Joel Pessa, da Universidade de Dallas, Texas. Trata-se de um dos maiores anatomistas americanos da atualidade que irá mostrar a importância dos compartimentos faciais para o lifting facial.

Rodrigo e Sylverson também já garantiram assento na palestra do papa do bisturi, Ivo Pitanguy, presidente de honra do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh Benheee.. me diz uma coisa.. quem é esse Rodrigo Gomide....
Gato ele heinnn.....
Mas parece suuuper convencidoooo
Me diz quem é...

Anônimo disse...

Oh coisa, não sei quem é esse cara não, mas ele é muito é feio e parece ser uma bola...kkkk
o outro ate que dá pro gasto!!!!!
kkkk