sábado, 6 de junho de 2009

Com barata, sem preços e sem produtos, o Marcos agoniza!

Alguém tem ido ao Supermercado Marcos ultimamente? Tem um perto da minha casa e não há como fugir dele, já que fica na minha rota. Mas as coisas estão ficando desesperadoras. Há mais ou menos seis meses, parece que os donos do supermercado começaram a entregar os pontos: faltam produtos elementares, como molho de tomate e chocolate puro, em barra. Atum em conserva de água e sal não se vê nas prateleiras faz tempo. Artigo se luxo!

Mas a situação começou a ficar ainda pior, se é que tem jeito! Ontem fui comprar coisas miúdas, poucas. Foi um teste de paciência. Primeiro não achei metade do que fui procurar. E mais: os produtos não têm etiqueta de preço, o que fere o Código de Defesa do Consumidor. Quando você chega ao caixa e pede para a mocinha olhar o preço na máquina, ela diz que é preciso registrar. Se o preço não agradar, daí começa uma outra labuta: chama o gerente, digita a senha, cancela a compra. No meio do trabalho, outro produto sem preço. Novamente: chama o gerente, digita a senha, cancela a compra... e começa tudo de novo! Paciência...

Mas se ficasse apenas nisso, ainda tinha uma solução, se quisessem. Mas quando vi as baratinhas, correndo livres, abaixo da prateleira de amendoins japonês... Deitei com a carga! Deixei de lado toda e qualquer esperança.

Será que alguém sabe informar o que tá acontecendo? O Supermercado Marcos está falindo? Será que alguém pode fazer alguma coisa? O pior é que a gente sempre se esquece dos problemas e acaba voltando. Só quando se depara com a primeira decepção, de não encontrar um produto qualquer, é que a gente se lembra que ali não dá mais para comprar...

Reclamei para o gerente. Duvido que o problema se resolva! Semana que vem, se eu não me lembrar de procurar outro supermercado, eu conto como foi!

5 comentários:

Aline Leonardo disse...

Notei isso. Tá um horror mesmo, sem bebidas, com produtos faltando. Tá parecendo a Sta Marta!

Hugoso disse...

Ouvi dizer que está falindo sim. Fui num Marcos a uns 3 dias atrás, em Caldas Novas.

Na parte de bebidas alcoolicas destiladas, só haviam cachaças e vodkas baratas, e colocaram latas do energético Burn para completar os espaços vazios da prateleira onde, antigamente, ficavam as vodkas de marcas caras, tequilas, Runs e outras bebidas de luxo.

Cervajas só tinha Crystal, Colônia e Kaiser... e refrigerantes, só os da Imperial e Fanta Uva.

Há muito espaços vazios nas prateleiras, que tentaram desfarçar fazendo uma linha única de produtos na frente ou colocando bonecos de animais do cerrado, da campanha publicitária do Marcos, milhares deles, de péssima qualidade.

Anônimo disse...

faliu!

Anônimo disse...

A rede marcos de supermercados nâo faliu....
As coisas não é tão simples como vocêis estão pensando.
O Marcos ainda vai dar a volta por cima,pois precisamos de um supermercado 100% goiano e que tenha a qualidade que o MARCOS sempre teve,talvez o nome não continue o mesmo,+ com certeza a qualidade e a atenção com os clientes amigos serão ainda maiores.
Estou na empresa ah 10 anos,e sei mto bem o que eles estão passando.

Heinekeiro#19 disse...

ESSA DESGRAÇA DE SUPERMERCADO MARCOS, ESTÃO ME DEVENDO 4 MESES DE ALUGUEIS.
EU JA PERDI MEU CARRO... TO SEM DINHEIRO VAI TOMAR NO CU, E OPIOR AINDA ELES NAO DESOCUPA O LUGAR,
FALIU SIM ESSA MERDA VAI TOMAR NO CU _l_ AQUI MARCOS FILHA DA PUTA...
TO PUTO DA VIDA SIM POIS TODA VEZ QUE LIGA LA PRA PERGUNTA ELES FALAM ESTAMOS SEM POSIÇAO, ENQUANDO EU TO MI LASKANDO NA MINHA VIDA A DONA DO MARCOS ESTA FAZENDO VIAGEM PARA O EXTERIOR E EU AQUI NESSA MERDA...
PQ ELES NAO FECHA TUDO LOGO E FICA SO COM A CEDE DELES PROPRIA E LIBERA O CAMINHO PARA OS OUTROS....
VOU LIGAR LA AMANHA SEGUNDA FEIRA...OQUE ELES VAO FALAR NAO TEMOS POSIÇAO NESSA MERDA...AMANHA O BIXO VAI QUEBRAR...

Desculpa pois eu nao guento mais isso =/
Sou um do de um local que o marcos aluga :)