segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lollipop - O prazer do simples


Colorida e com um leve sabor de cereja, a Zerozen, parte para a Primavera/Verão 2010 em busca da redescoberta do “prazer do simples”.

A coleção Lollipop é uma divertida alusão à simplicidade (ou felicidade?) da “velha infância”, onde a cartela de cores é baseada em gostosuras como: abacaxi, menta, uva, chicle e cereja. Um “piquenique fashion” que promete deixar o dia-a-dia da mulher Zerozen, um pouco mais doce.

Através da mistura de listas, bolas e outros grafismos, a marca dá ao clássico, um novo fôlego. Provando que simplicidade não é sinônimo de mesmice!

Dos anos 70 vem a leveza dos tecidos, as sandálias plataformas e os bordados... assim como a valorização do trabalho artesanal. Da década de 80 vem a força das cores e as formas amplas.

Tendo a imagem da cereja como o “carro chefe” da estação, a coleção terá um leve ar "romântico moderno".

Ecologicamente corretas, sandálias de palha surgem reeditadas numa versão “hiper cool”, se tornando uma grande aposta para estação. Frutas, lacinhos e outros pequenos (deliciosos) detalhes migram para roupas e acessórios... seja através de silk aquarelados ou em forma de pingentes em pulseiras e cordões.
Um dia no circo? Um passeio na praça? Rolar na grama? Um pedaço de chocolate?

Bem-vindo ao universo Lollipop da Zerozen e simplesmente... divirta-se, na Primavera/Verão 2010!

Nenhum comentário: