segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Maria Filó traz Arquipélago a Goiânia


No próximo dia 25, Goiânia recebe mais uma loja Maria Filó. Desta vez, as portas serão abertas no Goiânia Shopping pelas mãos da empresária Mary Lobo, que também está à frente da grife, no Flamboyant. A próxima coleção, intitulada Arquipélago, foi inspirada em quatro ilhas. Para viajar por elas, feche os olhos e imagine um lugar onde as areias são coloridas, os mares são doces e o ar tem cheiro de tempero. Imaginou? Assim é Arquipélago, a coleção de verão da Maria Filó.

Com um trabalho em tricô que encantou pela riqueza de cores e detalhes, Célia Osório surpreendeu as mulheres com a feminilidade de suas criações. Sensível aos desejos e necessidades do universo feminino, em pouco tempo, formou um time de trabalho e decidiu mostrar as suas coleções. Nascia assim, em 1997, no coração de Ipanema, a primeira loja Maria Filó. A intenção não poderia ser outra senão derixar a mulher ainda mais linda, por meio de uma moda criativa e exclusiva, realçada por detalhes e acabamentos que fazem toda a diferença.

O cuidado especial com a marca faz parte da sua trajetória, desde a escolha do nome, que reflete o espírito brasileiro, ao desenho e local de seus pontos de venda. Atenta à criação, a Maria Filó vem conquistando as jovens mulheres que sabem que moda deve andar de mãos dadas com o conforto e com a qualidade. Investindo sempre em produto, a equipe de estilo da Maria Filó realiza pesquisas constantes nos grandes centros de moda do mundo para que suas clientes recebam novidades toda a semana.

A coleção: Arquipélago – A Ilha Doce nasce com tons de azuis náuticos e, no alto-verão, mergulha num mundo suave onde predominam os tons quase brancos, delavês e cores inspiradas em chás de frutas e flores. Este bloco se enriquece quando ganha superfícies ricas em relevos, pitadas fluo ou cintilantes que podem aparecer em texturas, estampas e acessórios.

A mais lúdica de todas é a Ilha da Imaginação. Nela, predominam as cores do mar e do coral, que se misturam com as bem humoradas e vibrantes tonalidades da natureza tropical. Tem infinitas possibilidades de combinações de cores, estampas e inovações. Aqui, a casualidade e o frescor das cores ganham sofisticação.

Na Ilha das Artes, fervem referências urbanas e artísticas, de um jeito gracioso e contemporâneo. Predominam branco, padrões e estampados P&B, iluminados por cores animadas, influenciadas por outras ilhas. Estas cores também surgirão em algumas estampas e acessórios, nos listrados e nos silks.

A Ilha da Pimenta é muito marcante e a mais étnica de todas as ilhas. Nela, se encontra o vermelho nas estampas bicolores e misturado com as cores selvagens da natureza, como verdes, kahkis e naturais. Florais multicoloridos também enfeitam essa ilha, além dos turquesas nos acessórios e detalhes. O espírito aventureiro marca presença com estampas tribais e animal.

Serviço
Inauguração da nova loja Maria Filó no Goiânia Shopping Piso I
Data: 25 de agosto, a partir das 18h.

Nenhum comentário: