quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Musical Roriz reúne feras do sopro em Goiânia


Um grande encontro de músicos tarimbados, com show de Silvério Pontes, Zé da Velha e o saxofonista Humberto Araújo, que acompanha a banda de Luiz Melodia. O time de primeira faz parte dos convidados especiais dos empresários Paulo Roriz e seu filho, João Paulo Roriz, para a inauguração da Musical Roriz, a versão varejo da tradicional loja de instrumentos musicais que completa 35 anos de marcado. A happy hour, com a presença das personalidades goianas do meio, será no dia 19, a partir das 18 horas, com apresentação também da Banda do Corpo de Bombeiros.

A Musical Roriz tem representação exclusiva no Brasil do grupo americano Conn-Selmer, que abastece o mercado com 21 marcas entre instrumentos de sopro e percussão e vende no atacado os pianos Steinway & Sons – fabricados nos EUA e considerados os melhores do mundo –, trompetes Vincent Bach, modelo Artisan, violões Yamaha e Baterias Pearl.

A loja de varejo da família Roriz, localizada na Ricardo Paranhos, abre as portas apresentando cerca de 700 produtos, entre instrumentos musicais de sopro, percussão, teclados, pianos e corda, além de acessórios. Entre os produtos estão os que a família chancela com a marca Quasar, uma linha de instrumentos de sopro e percussão. A estreia no varejo vai introduzir a Musical Roriz num nicho de mercado até agora inexplorado em Goiânia. 

A Musical Roriz vai se instalar com muitas novidades. Todos os seus funcionários são músicos profissionais e a loja terá um espaço destinado a recitais, com um piano à disposição dos clientes. Além da loja de Goiânia, a Musical Roriz está lançando também a sua unidade de Palmas e uma loja virtual com entrega em todo o país (site). Na versão on line, vários produtos exclusivos, como acessórios da marca francesa BG (sopro), Vincent Bach, CG Conn e Ludwig (percussão).    

Outra exclusividade da Musical Roriz é que a loja terá um estúdio gratuito para músicos que queiram gravar seus CDs demo. A loja é patrocinadora da Escola de Artes Veiga Vale. 

Nenhum comentário: