sábado, 26 de julho de 2008

Sushi virtual vai às mesas


I ENCONTRO DOS APRECIADORES DE SUSHI DO IKEBANA

Ikebana Sushi Bar e Comunidade do Orkut Sushi – Goiânia realizam encontro de apreciadores de comida japonesa como forma de integração


Na próxima terça-feira, dia 29 de julho, o Ikebana Sushi Bar abre as portas para receber os apreciadores da boa culinária japonesa, em noite de confraternização, a partir das 19 horas. Será realizado o primeiro Encontro dos Apreciadores de Sushi do Ikebana, que terá o apoio da comunidade Sushi – Goiânia, criada no Orkut, em 28 de julho de 2004, que comemora quatro anos. A intenção é integrar as várias comunidades e os degustadores da culinária japonesa em Goiânia e no interior.

A cultura da terra do sol nascente também terá destaque, assim como a preparação dos pratos. O Ikebana Sushi Bar preparou um cardápio diferenciado e peças exclusivas serão servidas à vontade. Tudo para marcar Goiânia como uma das capitais brasileiras do sushi. O encontro tem capacidade limitada de pessoas e as reservas já podem ser feitas pelo telefone (62) 3945-1558 e 8413-5515.

Cardápio

Entrada: guioza, tempurá de legumes ou sunomono.
Combinado: 05 sashimis e sushis à vontade (hossomakis, uramakis, niguiris, hots e peças especiais - mosaico, acelga maki, hot ebi cheese, hot skin cheese)
Sobremesa: hot de banana ou morango, ou tuna de morango ou kiwi com nutela.
Refrigerante incluso
Preço: R$ 42,00 por pessoa.
Necessário reserva!

Um comentário:

Unknown disse...

Raios! Eu deveria ter ido...